Compartilhe seu Desktop

Bom Galera, gostaria de compartilhar com vocês uma idéia que tive. Todos nós sabemos que o Linux é muito mais que um sistema operacional cheio de efeitos ‘bacanas’ e que as vantagens extrapolam e muito o âmbito visual. Mas quem não gosta de dar uma personalizada no sistema.? Deixar o Linux com a sua cara, dar aquela mexida no compiz, colocar um papel de parede mais bonito.?

O Ubuntu nos permite mudar e muito o seu visual. Por isso lanço a campanha: Compartilhe o seu Desktop.!

Queremos conhecer qual é a cara do seu Ubuntu. Por isso cada leitor que quiser participar, deverá mandar uma imagem da sua área de trabalho para um de nós (cliquem em ‘Quem somos’ na página principal) ou então deixar o link no comentário abaixo.

Mas não acaba por aqui: Eu, Eduardo e Mateus, faremos vídeo-aulas explicando como pesonalizamos nosso Desktop. Claro, que minha vídeo-aula será feita no meu computador de mesa com maiores possibilidades de personalização do que no notebook.

Publicaremos os melhores Desktop’s dos leitores aqui no site.

Para começar, vou deixar a tela do meu desktop, mas queria justificar de antemão, que vocês só verão o papel de parede (tá bom, posso passar o mouse em cima da barrinha superior só pra não pensarem que eu upei apenas o wallpaper. xD), como estou no notebook coloco toda a área da minha tela livre, ou seja, todas as minhas barras estão em modo ‘hide e todos os ícones deletados.

Marcos Rocha.

Eduardo Faria

Mateus Machado


Deixe um comentário

